
Parece que Lady Gaga está levando a sério a ideia de ser celibatária enquanto não encontra a pessoa ideal. Mesmo sendo vista aos beijos com o ex/atual, Luc Carl, a cantora afirma para a revista Vanity Fair deste mês que seu foco, no momento, é sua arte.
- Sou para sempre solitária. Sou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição enquanto artista. Sou atraída a romances ruins. E minha música [Bad Romance] é sobre se vou atrás desses [tipos de relacionamentos] ou se eles me acham. Estou bem celibatária agora, não tenho muito tempo para encontrar alguém.
Quer outro motivo para que ela mantenha seus olhos e sua mente longe dos rapazes? Para Gaga, o fato de dormir com qualquer pessoa poderá fazer com que ela perca sua criatividade por meio de seu órgão genital.
Mas nem só de papo nada convencional é feita a entrevista. A cantora sabe falar sério quando se toca no assunto fãs. Ela se mostra preocupada com eles e afirma que não quer que sejam incentivados por seu envolvimento com drogas. E conta uma vez onde pensou que não tinha mais motivação na vida e, em Nova Iorque, ligou para sua mãe, que estava em outra cidade.
- Tudo o que posso dizer é que cheguei ao fundo do poço e era o suficiente para fazer uma pessoa pular da ponte. Minha mãe sabia da verdade naquele dia e gritou tão alto do outro lado do telefone. Nunca vou esquecer. E ela disse: Estou indo te buscar. […] Eu chorei. Disse à ela que minha vida tinha acabado e que não tinha esperança e que trabalhei tanto, sabia que era boa. O que eu faria agora? E ela disse: Vou te deixar chorar mais algumas horas. E quando estas horas acabarem, você vai parar de chorar, vai se recompor, vai voltar para Nova Iorque e vai arrebentar.
POR: Netto Dias
FONTE: Revista "Portal R7"
Nenhum comentário:
Postar um comentário